sexta-feira, 14 de junho de 2013

Enfeite de porta - Bem vindo!

Como é bom poder soltar a imaginação e com nossas criações satisfazer o pedido de uma cliente!
Esse enfeite de porta foi feito sob medida e com todos os detalhes bem delicados para presentar a sogra da Patricia, que partiu em viagem para Limeira/SP.



      Medidas:  Guirlanda: 22 cm Ø
                           Passarinhos: 5 cm
                           Letras: 4 cm


















"Lar doce Lar"

Pode ser uma cabana,
Pode ser uma mansão,
O aconchego do nosso lar,
É o calor do coração...
Onde mora o respeito,
Reside a consideração...
O amor sem preconceito,
Vida explode em emoção...

"Cultura net"




4 comentários:

  1. Oi, minha linda!!!! Que bom que vc passou pelo meu bloguinho e curtiu!!!! Também estou encantada com suas doçuras, viu? Seja bem vinda!!!! Bjo!
    Lili.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Susy!!!
    Tenho certeza que a sogra da Patricia deve ter amadado!
    Parabéns por mais um trabalho encantador.

    http://www.facebook.com/criativafeltroecia

    ResponderExcluir
  3. Aproveito este espaço para mais uma vez parabenizar o trabalho da Susy! Em primeiro lugar, ela atendeu prontamente minha necessidade (precisava de uma guirlanda pronta urgente...) e em segundo lugar, apesar do pouco tempo para produção, como todos puderam conferir, ficou lindo demais, e como não poderia ser diferente, minha sogra amouuuu!!! Quando ela abriu o lindo pacote preparado também pela Susy, ficou surpresa com tanta delicadeza! Realmente a guirlanda ficou muito alegre e ao mesmo tempo suave e com certeza deu um toque super especial à entrada do novo lar. Como havia dito, fez um SUCESSO TOTAL, meu esposo também ficou admirado ao ver um trabalho tão bem feito!!! Além disso, o atendimento da Susy foi excelente, pude perceber o quanto ela gosta e se dedica ao seu trabalho. Enfim, super recomendo!!!!Tenho certeza de que além de técnica há muito amor e carinho dispensados em cada peça que ela faz!!! Parabéns Susy e obrigada mais uma vez ! Um beijo, que Deus a abençoe ricamente! Patrícia

    ResponderExcluir