segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

♡ Ursinhos exclusivos para o Lucca ♡

Adoro quando me pedem uma peça exclusiva para combinar com o enxoval, aliás é um pedido atrás do outro (que bom!).

Esse tema de Ursinhos foi confeccionado com as cores do enxoval, conforme a foto enviada pela Juliana, que vai presentear uma amiga que está gravidinha do Lucca.

Que bom que você gostou, Juliana! Fico muito feliz pela sua satisfação e agradeço pela confiança e preferência.

Detalhes da Guirlanda Ursinhos

Guirlanda Ursinhos
Medida: 35 cm diâmetro

Foto do enxoval


5 comentários:

  1. Comprei feltro para começar aprender, fiz algumas coisas simplesinhas. Me encantei com teus trabalhos e já estou te seguindo para não te perder. Bom final de semana. sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sisi, obrigada pela sua visita e carinho.
      Bju
      Susy
      http://sussuartes.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oi linda,

    Vim a agenda dos blogs e já estou seguindo!

    Lindo trabalho!

    Tem sorteio no meu blog, passa lá e participa!

    Bjinho
    Carol

    http://falandotudoeumpoucomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Muito obrigada pelo carinho.
      Apareça sempre por aqui... Já vou retribuir a sua visita passando lá pelo seu cantinho.
      Bjoka.
      Susy
      http://sussuartes.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oi Susy, vim fazer uma visitinha e me encantei com tanta coisa linda,
    vc como sempre arrasando, parabéns!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir