segunda-feira, 2 de março de 2015

㋛ ㋛ Exclusividade para o Alec ㋛ ㋛

Agora sim! Presente devidamente entregue e podemos divulgar essa belezura de exclusividade para começar o mês com muita criatividade.
A criação (tema, desenhos, símbolos e letras) foi feita pela própria mamãe que confiou em mim para elaborar essa guirlanda prá lá de exclusiva.
O Thor ficou fofo demais e a composição dos elementos sobre o tecido azul noite ficou perfeita. Amei fazer essa peça.
Obrigada Silvia e Priscila pela preferência e confiança.



Significado do nome Alec: Na verdade, essa foi uma variação que os ingleses do passado criaram para Alexandre, nome grego mais antigo ainda, que significa o defensor da humanidade.

Guirlanda  exclusiva Thor
Medida: 35 cm diâmetro

5 comentários:

  1. Susy, excelente trabalho! A mamãe aqui e a família toda aprovamos totalmente o resultado... Superou muuuito nossas expectativas! Ficou super fiel ao desenho original e, ao mesmo tempo, com um toque extra de fofura que só você poderia dar! Detalhes e profissionalismo na condução deste projeto foram marcantes! Parabéns e obrigada! Bjos, Priscila

    ResponderExcluir
  2. Susy, excelente trabalho! A mamãe aqui e a família inteira aprovou totalmente o resultado. Ficou muuuito acima das expectativas, pois manteve-se fiel ao desenho original e, ao mesmo tempo, foi adicionada uma fofura que só você poderia criar. Detalhes e profissionalismo foram marcantes na condução deste projeto! Parabéns! Bjos, Priscila

    ResponderExcluir
  3. Susy... como entro em contato com vc?? Queria saber o valor de uma guirlanda desse modelo, com o Thor... Vc tem whatsapp??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, por favor enviar email para susyshs@gmail.com
      Obrigada

      Excluir