quarta-feira, 27 de maio de 2015

⊱❀ Lar Doce Lar ❀⊰

Essa peça foi criada exclusivamente para minha querida Vanessa Aline lá de Florianópolis/SC.
Todos os elementos, as cores e detalhes foram sugeridos por ela, que depositou sua confiança em meu trabalho, para que eu criasse uma guirlanda exclusiva para enfeitar a porta da sua casa.
Sou eternamente grata pelo carinho e preferência. 
É muito gratificante poder fazer parte de um cantinho do seu lar e ter essa liberdade de poder ousar, inventar e criar peças assim.
‪#‎partiuFlorianópolis‬‪#‎clientefeliz‬#artesãsatisfeita







Guirlanda Lar Doce Lar
Medida: 35 cm diâmetro

4 comentários:

  1. adorei! Quanto sai uma guirlanda dessa? Vanessa Leite vanysvet1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Qual o valor? Tento mudar meu e-mail e não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia. Por favor, me envie por e-mail: susyshs@gmail.com
      Obrigada

      Excluir