terça-feira, 21 de julho de 2015

♕ Safari para o Samuel ♕

Os clássicos, queridinhos e mais requisitados estão de volta!
Essa turminha fofa passou por aqui e já viajou para Barueri/SP a pedido da mamãe Thalita, que já está com o quartinho pronto e mega ansiosa pela chegada do Samuel.
Enfim chegou sua vez né Thalita? rsss Obrigada por tudo, pela confiança em meu trabalho. Deus os abençoe.
A guirlanda no tema Safári foi confeccionada em tecido 100% algodão (tricoline) e feltro, nos tons verde e bege na medida de 35 cm diâmetro, toda cortada e costurada a mão sem auxílio de máquina de costura.






4 comentários:

  1. Susy bom dia! Flor me add no WhatsApp quero muito fazer umas encomendas cntg! Meu nome eh Adriana, sou de São Luís Má! Anote 98 98136-0698

    ResponderExcluir
  2. Susy querida! Amei seu trabalho! Mas não achei e-mail Pr contato! Por favor me add no WhatsApp 98 98136-0698 sou de São Luís Ma e quero fazer umas encomendas pé chegada do meu bebe nesse mesmo tema! Meu outro e-mail adrianafarah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Susy bom dia! Flor me add no WhatsApp quero muito fazer umas encomendas cntg! Meu nome eh Adriana, sou de São Luís Má! Anote 98 98136-0698

    ResponderExcluir
  4. Por favor me adiciona no whats app 85 98700.7150

    ResponderExcluir