sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

✨ Feliz Ano Novo!!! ✨

Olá pessoal!

Estive ausente por algum tempo e sinto tanta falta desse blog, mas foi por uma boa causa!
A correria é grande e o ateliê não pára, graças a Deus! 
Mas como consegui uma colocação no mercado na minha área (financeira), tive de me desdobrar entre o emprego e o ateliê. Não podia abrir mão de jeito nenhum.
O feltro é uma paixão, mas acima de tudo por um bom tempo foi meu sustento e de minha casa.
Eu agradeço a Deus todos os dias pelo dom concedido a mim e também por tantos admiradores, clientes e fãs que estão sempre presentes com seu carinho e apoio constante.
Vou tentar atualizar os posts com todas as peças confeccionadas e entregues nos últimos meses ( e não foram poucas) .... tem muita coisa fofa!

Vem 2019 !!! Estou pronta e ansiosa pelo que está por vir!
Que Deus os abençoe com um ano repleto de grandes conquistas e realizações!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário